Vencedores da Feira de Ciências vivem experiências diferenciadas

A partir dos resultados da 10.a edição da Feira de Ciências e Tecnologia, os alunos vencedores do Ensino Médio foram convidados a passar um dia na agência África e aproveitaram um jantar no restaurante Benihana, típico de cozinha japonesa.

IMG_5190

A Africa foi fundada em 2002 com a proposta de servir poucos clientes, por meio de grupos específicos e atuação direta dos sócios em todo o processo de criação de conteúdo propagandístico – o principal deles é o premiado publicitário Nizan Guanaes.

A apresentação foi realizada pelo Diretor Geral da Africa Zero (uma dos segmentos da agência), Claudio Kalim.

Além disso, a partir de uma parceria do Departamento Cultural com o restaurante Benihana e, a partir desta sociedade, os vencedores e professores responsáveis foram convidados para um jantar de celebração.

“Orgulhosamente anunciamos que a parceria com o Benihana vai continuar este ano. Uma vez por mês, uma família de aluno e outra de professor terão a oportunidade de experimentar a excelente culinária japonesa servida lá”, anunciou o Coordenador do Departamento Cultural, Marketing e Relações Institucionais, Ricardo Aguirre.

Compartilhe: