Esforço premiado

Quem esteve presente na entrega de medalhas e prêmios que encerrou simbolicamente a V Feira de Ciência e Tecnologia do Band pôde perceber que pesquisa científica pode ser extremamente excitante. Alunos, professores e pais lotaram a sala A31 e o clima de expectativa pelo resultado da eleição do júri técnico podia ser percebido na feição de todos os presentes.

Antes do resultado final, todos os grupos receberam medalhas de participação em reconhecimento ao ótimo trabalho apresentado. “Todos vocês se superaram, se dedicaram e surpreenderam mais uma vez. São todos vencedores!”, disse Cristiana Assumpção, uma das coordenadoras da feira, aos alunos. Cada grupo que recebia a medalha fazia questão da presença de seu professor orientador, mostrando toda a gratidão dos alunos pela atenção dos mestres durante os meses de preparação para a feira.

Já com as medalhas no peito, os alunos assistiram a um vídeo com os melhores momentos da feira até a chegada do momento mais esperado do evento. Os melhores trabalhos de cada uma das séries foram premiados com um vale compras da livraria Fnac . Ao final da entrega dos prêmios, o coordenador de Química da feira de ciências, José Ricardo Almeida, reforçou o convite “contamos com vocês ano que vem para que a Feira de Ciências e Tecnologia seja melhor ainda”.

Teaser da Feira de Ciências 2011 from ANE Colband on Vimeo.

Os resultados da votação do júri técnico, fotos e o vídeo completo da V Feira de Ciência e Tecnologia do Band você pode conferir no Blog Band Ciências – com cobertura em tempo real realizada pelos estudantes do Idade Mídia e Open City.

Compartilhe: